AudTCE/SP atualiza Estatuto. Documento já está em vigor

A AudTCE/SP concluiu a revisão estatutária aprovada em 2020. Com a efetivação do registro, em 15/02/2021, o novo documento já está em vigor.


A revisão se justificou na necessidade, imposta pela pandemia de Covid-19, da previsão, em Estatuto, de realização de assembleias gerais na forma remota, utilizando recursos de tecnologia. Com as alterações, a Associação passa a realizar, até que se retome a normalidade, assembleias exclusivamente eletrônicas, utilizando recursos de videoconferência, como aconteceu durante o ano de 2020, podendo realizá-las também de forma presencial ou combinando as modalidades.

Outros dispositivos foram alterados, também, para simplificar a gestão da entidade e dar mais clareza às regras que disciplinam os processos eleitorais, tendo em vista o processo de 2021. O grupo de trabalho composto pelos associados Felipe Neves, Fernando Andrada e João Paulo Esteves elaborou a proposta, que foi discutida e aprovada em assembleia extraordinária realizada no último dia 27 de outubro.

A nova versão do Estatuto está disponível para consulta no site, acessível pelo link existente na aba Institucional, item de Atos Legais.

Comunicação AudTCE/SP

0 comentário