AudTCE/SP implanta um novo sistema para facilitar o processo de filiação

O Sistema Eletrônico de Filiação pode ser acessado pelo Portal, garantindo agilidade e melhoria no controle dos dados de associados.


Quais as vantagens da ficha de filiação online?


– Segurança: os dados do associado serão armazenados na nuvem, trazendo segurança que os mesmos não serão perdidos e acessados indevidamente.


– Integração de dados: os dados do associado no ambiente digital permite o trabalho de forma intuitiva, além de facilitar a pesquisa de algum dado específico.


– Economia: a ficha de filiação online traz economia de tempo e recursos, já que será dispensável a impressão de documentos.


– Agilidade: a filiação online é muito mais rápida, isso porque poderá ser feita em frente a qualquer dispositivo digital com acesso à internet, em qualquer dia e horário de facilidade do associado, demorando poucos minutos no preenchimento da ficha.


PARA SE ASSOCIAR BASTA SEGUIR OS SEGUINTES PASSOS:

Ao acessar o endereço eletrônico https://www.audtcesp.org/associe-se, preencha a ficha online e clique em "Efetuar inscrição".


Faça parte desse projeto! Convide seus amigos e colegas de trabalho!


PARA SE TORNAR MEMBRO DO SITE BASTA SEGUIR OS SEGUINTES PASSOS:


1) Ser associado da AudTCE/SP;

2) Clicar na "Área do Associado" no canto superior direito;

3) Realizar o cadastro em consonância com os dados registrados na filiação;

4) Aguardar a aprovação da AudTCE/SP;


Após aprovação pela AudTCE/SP, será possível realizar o login na "Área do Associado" para ter acesso exclusivo à prestação de contas, comentar as notícias da AudTCE/SP no site, bem como opinar sobre os rumos da associação através de sistema cujas mensagens irão direto para a Diretoria da AudTCE/SP, entre outras novidades que serão disponibilizadas.


Acrescente-se que nas eleições da Diretoria para o biênio 2020/2021 será imprescindível que o associado se torne membro do site para ter acesso ao sistema de votação eletrônica.


Em breve, a AudTCE/SP disponibilizará mais novidades na área do associado.

Auditoria forte, Tribunal de Contas forte!