Deputado Carlos Giannazi recebe Diretoria da AudTCE/SP

A Diretoria da Aud-TCE/SP – Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – visitou (quarta-feira, dia 07 de fevereiro de 2018) o gabinete do Deputado Estadual Carlos Giannazi, como parte do trabalho parlamentar para o fortalecimento do Auditor de Controle Externo e dos Tribunais de Contas. O presidente da entidade, André Faria, o assessor da presidência, Rodrigo Nonato, e o Diretor Administrativo-Financeiro, Felipe Neves, foram recebidos pelo Deputado Estadual Carlos Giannazi e pelo assessor parlamentar Marcos Espinosa.

Na ocasião, foram tratados com o Deputado temas atinentes à carreira de auditoria. “Estamos aqui para pedir o apoio de Vossa Excelência visando a valorização e fortalecimento dos Auditores de Controle Externo”, declarou André Faria. "Ainda há uma visão de que os Tribunais de Contas são formados apenas pelos Conselheiros, o que não é verdade", afirmou Rodrigo Nonato.

O Deputado demonstrou interesse em defender a valorização da carreira e o aperfeiçoamento da atividade fim. Declarou ainda que a classe poderia contar com o apoio dele para realizar audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para tratar de temas ligados à carreira de Auditor de Controle Externo e debater sobre a reforma dos Tribunais de Contas.

Por fim, manifestou apoio ao movimento nacional denominado #MudaTC (pelo fim das indicações políticas nos Tribunais de Contas), colocando-se à disposição para ajudar no que for preciso. 

📷

Auditoria forte, Tribunal de Contas forte!