ORIENTAÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 20/07/2020

Seguindo o disposto na convocação da Assembleia Geral Ordinária que será realizada, na próxima segunda-feira (20), em meio virtual, devido ao cenário de pandemia pela COVID-19 e considerando o Art. 36 do Estatuto, a AudTCE/SP dá a seguir instruções de acesso à sala virtual da Assembleia e regras de conduta para melhor organização da reunião.

Em caso de dúvidas ou sugestões, a Associação está disponível pelo e-mail presidencia.audtcesp@gmail.com.

Acesso

- Será concedido acesso ao associado apto a votar na Assembleia, sendo considerados aptos aqueles em dia com as contribuições associativas em 30/06/2020;

- O link de acesso estará disponível no site da AudTCE, em área de acesso específico aos associados, mediante login e senha previamente cadastrados, a partir das 19h30 do dia 20/07/2020;

- Recomenda-se ao Associado que ainda não tenha cadastrado seu acesso à Área do Associado providenciá-lo com antecedência, tendo em vista que a liberação do acesso pode não ser imediata;

- Ao clicar, uma janela do Zoom Meetings, prévia à da Assembleia Virtual abrirá em seu navegador de internet. Clique no link “iniciar a reunião”. Caso não tenha o cliente Zoom instalado em seu computador, clique no link “inicie-o em seu navegador”;

- Será solicitada identificação do participante ao acessar a sala virtual. Para melhor identificação, recomenda-se preencher o nome completo sem abreviações;

- Adicionalmente, para maior conforto, associadas e associados podem escolher realizar pré-inscrição por e-mail para presidencia.audtcesp@gmail.com. Os que elegerem fazer uso dessa possibilidade adicional receberão o link para acesso à sala virtual por e-mail.

- Não será permitida a permanência na sala virtual da Assembleia de pessoa não identificada ou não associada à AudTCE/SP.

Regras

- A videoconferência estará disponível no horário estabelecido para a primeira chamada, em bloco inicial de 30 minutos, e a Assembleia terá início no horário agendado para segunda chamada (20h30) com a duração máxima prevista de até 60 minutos, em dois blocos de 30 minutos. Por limitações técnicas, ao final de cada bloco a videoconferência será interrompida e poderá ser retomada pelo mesmo link;

- Nos 15 minutos seguintes, a contar da segunda chamada, está prevista a apresentação da pauta. Em seguida haverá espaço para esclarecimentos e pontuações, que durará até 15 minutos, prorrogáveis por mais 15 minutos, se houver necessidade. Os 15 minutos finais serão reservados às deliberações;

- Os que se interessarem em fazer uso da palavra deverão se inscrever pelo chat da sala virtual da Assembleia. Cada fala poderá ter até dois minutos. Terminado o tempo, será dado aviso para conclusão breve do raciocínio;

- Poderá haver limite de inscrições a depender do número de participantes, para possibilitar o fim da Assembleia dentro do tempo limite estabelecido;

- Participantes que ainda não tiverem feito uso da palavra terão preferência para tanto, obedecendo-se a ordem de inscrições;

- Solicita-se que durante o andamento da Assembléia, para maximizar sua qualidade, sejam mantidas a câmera desligada e o microfone em mudo, exceto quando se fizer uso da palavra.

Votação

- A deliberação sobre o tema central da Assembleia (itens 1 e 2 da Ordem do Dia divulgada em Edital) será mediante acesso ao formulário de votação disponibilizado por meio de link na área específica e durante a Assembleia, por meio da ferramenta Google Forms;

- O formulário de voto será disponibilizado na área específica do site da AudTCE/SP, e ficará aberto para manifestações das 20h00 do dia 14/07/20 até às 21h30 do dia 20/07/2020;

- Somente será considerado válido o voto do associado apto que tenha registrado presença na Assembleia Geral mediante preenchimento do Formulário específico (Google Forms), no qual deverá ser informado nome completo e sem abreviações, CPF, e-mail e telefone de contato.

Observação: Em caso de falha da sala virtual da Assembleia (ex: queda da rede), uma nova sala será criada e o link de acesso será postado no site da AudTCE/SP.

0 comentário