ORIENTAÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 27/10/2020

Seguindo o disposto na convocação da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada, no próximo dia 27 (terça-feira), em meio virtual, devido ao cenário de pandemia pela COVID-19 e considerando o art. 36 do Estatuto, a AudTCE/SP dá a seguir instruções de acesso à sala virtual da Assembleia e regras de conduta para melhor organização da reunião.

Em caso de dúvidas ou sugestões, a Associação está disponível pelo e-mail presidencia.audtcesp@gmail.com.

Acesso

- Será concedido acesso ao associado apto a votar na Assembleia, sendo considerados aptos aqueles em dia com as contribuições associativas em 30/09/2020;

- O link de acesso estará disponível no site da AudTCE, em área de acesso específico aos associados, mediante login e senha previamente cadastrados, a partir do dia 21/10/2020;

- Recomenda-se ao Associado que ainda não tenha cadastrado seu acesso à Área do Associado providenciá-lo com antecedência, tendo em vista que a liberação do acesso pode não ser imediata;

- Na área específica da Assembleia Geral, no site, constarão, no dia do evento, as instruções e o link de acesso ao ambiente virtual;

- Será solicitada identificação do participante ao acessar a sala virtual. Para melhor identificação, recomenda-se preencher o nome completo sem abreviações;

- Adicionalmente, para maior conforto, associadas e associados podem escolher realizar pré-inscrição por e-mail para presidencia.audtcesp@gmail.com. Os que elegerem fazer uso dessa possibilidade adicional receberão o link para acesso à sala virtual por e-mail, no dia do evento.

- Não será permitida a permanência na sala virtual da Assembleia de pessoa não identificada ou não associada à AudTCE/SP.

Regras

- A videoconferência estará disponível no horário estabelecido para a primeira chamada, em bloco inicial de 30 minutos, e a Assembleia terá início no horário agendado para segunda chamada (19h00) com a duração máxima prevista de até 90 minutos;

- Nos 15 minutos iniciais, a contar da segunda chamada, está prevista a apresentação da pauta. Em seguida haverá espaço para esclarecimentos e pontuações, que durará até 15 minutos, prorrogáveis por mais 30 minutos, se houver necessidade. Os 30

minutos finais serão reservados às deliberações, considerados os votos válidos disponibilizados eletronicamente até o início da Assembleia;

- Os que se interessarem em fazer uso da palavra deverão se inscrever pelo chat da sala virtual da Assembleia. Cada fala poderá ter até dois minutos. Terminado o tempo, será dado aviso para conclusão breve do raciocínio;

- Poderá haver limite de inscrições a depender do número de participantes, para possibilitar o fim da Assembleia dentro do tempo limite estabelecido;

- Participantes que ainda não tiverem feito uso da palavra terão preferência para tanto, obedecendo-se a ordem de inscrições;

- Solicita-se que durante o andamento da Assembléia, para maximizar sua qualidade, sejam mantidas a câmera desligada e o microfone em mudo, exceto quando se fizer uso da palavra.

Votação

- A deliberação sobre o tema central da Assembleia (item 1 da Ordem do Dia divulgada em Edital) será mediante acesso ao formulário de votação disponibilizado mediante link na área específica, por meio da ferramenta Google Forms;

- O formulário de voto será disponibilizado na área específica do site da AudTCE/SP, e ficará aberto para manifestações até às 19h00 do dia 27/10/2020;

- Somente será considerado válido o voto do associado mediante preenchimento do Formulário específico (Google Forms), no qual deverá ser informado nome completo e sem abreviações, CPF, e e-mail de contato.

- As instruções para o registro eletrônico da presença serão transmitidas durante a Assembleia virtual, momento em que será disponibilizado o link de acesso para o registro, pelo chat da sala virtual.

Observação: Em caso de falha da sala virtual da Assembleia (ex: queda da rede), uma nova sala será criada e o link de acesso será postado no site da AudTCE/SP. de contato.

Auditoria forte, Tribunal de Contas forte!